Desde 1988 quando começou fabricando filtros a Cerâmica Pardini elegeu a credibilidade como um dos seus mais importantes objetivos empresariais.
Sabemos que a conquista da credibilidade exige, mais que a adoção de um
nível de qualidade e de ética, a perseverança na manutenção deste padrão.
Por isso a Cerâmica Pardini cresceu. Porque percebeu que manter o seu padrão significa manter-se sempre um passo a frente e em constante aprimoramento de produtos e processos. Numa evolução que se baseia no desenvolvimento diário da tecnologia e da capacitação profissional de seus colaboradores. E que tem como objetivo principal a satisfação plena do consumidor final.
MISSÃO
Atender as necessidades dos clientes e consumidores sempre agregando valores e ter produtos de qualidade para oferecer sempre o melhor.
VISÃO
Oferecer ao mundo uma vida mais saudável.
VALORES
– Eficiência e eficácia
– Respeito
– Ética
Com objetivo de melhorarmos sempre o atendimento aos nossos clientes, a PARDINI tem como compromisso:
Tratar as sugestões, críticas e reclamações dos clientes, fornecedores ou partes interessadas relacionadas aos produtos e serviços disponibilizados pela empresa;
Cumprir e sujeitar-se às penalidades previstas nas seguintes legislações: a 8.078, de 11 de Setembro de 1990, que dispõe sobre a Proteção do Consumidor e dá outras providências; e a 9.933 de 20 dezembro de 1999
Analisar todos os resultados e tomar as devidas ações corretivas necessárias, referentes às estatísticas das reclamações;
Responder ao INMETRO ou a outro órgão, sobre qualquer reclamação recebida, no prazo estabelecido por estas entidades.